quinta-feira, 23 de maio de 2019

#TBT Musical (21) - True by Spandau Ballet 🎶





(...) This is the sound of my soul
This is the sound
I bought a ticket to the world
But now I've come back again
Why do I find it hard to write the next line
Oh I want the truth to be said

Huh huh huh hu-uh huh
I know this much is true
Huh huh huh hu-uh huh
I know this much is true...


Como esquecer True?!!! Já fez parte de trilha sonora de novelas da Globo (Guerra dos Sexos, 1983 ), foi tema de filmes teens da Década de 80 (Sixteen Candles - Gatinhas e Gatões, 1984), ainda é referência musical para outras trilhas sonoras de filmes mais atuais (The Wedding Singer (1998), Charlie’s Angels (2000), Not Another Teen Movie (2001), De repente 30 (2004), Pixels (2015) ), toca direto nas programações das rádios, está na playlist da minha vida à decadas, logo... hits atemporais e clássicos não morrem jamais!!! 

É muito amor, é muita memória afetiva envolvida.     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."