quinta-feira, 2 de maio de 2019

#TBT Musical (18) - Meet Me Halfway by Kenny Logins 🎶




(...) Meet me halfway
Across the sky
Out where the world belongs
To only you and I

Meet me halfway
Across the sky
Make this a new beginning of another life...



Quando um filme é muito bom ou alguma passagem em especial ou de alguma forma a mensagem do filme me toca, talvez também aconteça o mesmo com vocês, a tendência é a gente assisti-lo várias vezes. Foi assim com "Falcão, Campeão dos Campeões".  Eu perdi as contas de quantas vezes eu o assisti, não apenas por ser um clássico atemporal da "Sessão da Tarde".  A mensagem do filme é muito forte, além de retratar da reconstrução dos laços afetivos e familiares entre pai e filho, também aborda de superação de limites pessoais e de que sempre há tempo para recomeçar outra vez. Às vezes, uma pitada de drama com autoajuda, nos faz acordar para à vida e nos arrancar da nossa inércia pessoal.

Se não bastasse ter esses ingredientes no seu enredo que fazem dele uma bom filme, ainda tem esse Hit maravilhoso, Meet Me Halfway interpretado por Kenny Logins, que é atemporal e ainda continua vivo nas minhas memórias afetivas e na minha playlist, logo é o meu #TBT Musical dessa quinta-feira.     

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."