quinta-feira, 16 de maio de 2019

#TBT Musical (20) - Hungry Eyes by Bananarama 🎶





(...) Now I've got you in my sights

With these hungry eyes
One look at you and I can't disguise
I've got hungry eyes
I feel the magic between you and I

I want to hold you, so hear me out
I want to show you what love's all about...



Aah, Hungry Eyes... Hino!!! Jamais poderia deixá-lo de fora dos meus #TBTs Musicais. Primeiro, porquê é uma das músicas que eu mais gosto da tracklist de Dirty Dancing, interpretadas por Eric Carmen, e faz transbordar em mim uma saudade imensa de um tempo memorável que não volta mais...  Saudade gostosa!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."