quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A próxima cartada é a sua...





Até que me provem ao contrário, não vale a pena se rastejar atrás de quem quer que seja. A minha auto-estima e amor próprio estão em primeiro lugar. Quando eu estou interessado em alguém, sobretudo nesses últimos tempos, eu deixo bem explicitado para que eu vim e para onde eu quero ir, para que não haja depois alguma sombra de dúvida. Uma vez consciente dos meus propósitos, o próximo passo a ser dado não é o meu, partindo desse princípio de reciprocidade, não espere de mim demonstrações além do essencial e do que já foi dito ou demonstrado.

- "Quer, quer... Não quer, não quer... Simples assim, saia de cena. Eu é que não vou ficar "pagando pau" gratuitamente, procurando, me rastejando e me humilhando por migalhas, nem que seja por um breve momento de atenção."


Fazer a "linha egípcia" comigo, não cola. Quer fazer igual a Cleópatra, a louca?!!! Eu me faço de doido mais ainda!!! Nem a mais toupeira das toupeiras, consegue não perceber as evidências quando estão ali, defronte aos olhos, só não enxerga se for congenitamente cega ou se não é conveniente enxergar. Mas, não tem problema, os meus olhos enxergam muito bem, antenadíssimo!!!

- "As cartas já estão postas na mesa, blefa se quiser, mas, eu não irei pegar um coringa sequer para incrementar e melar o meu jogo ou descartar o meu melhor jogo por desatenção. A próxima cartada é sua, portanto, é a sua vez, ou então, passe-a, mas com dignidade. O que não falta é parceria de mesa para jogar."


Ah, antes que eu me esqueça: "Haja paciência, coisa que eu não tenho!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."