segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ataco, sem receio!!!



Gente, sinto muito, na boa, sem constrangimento nenhum da minha parte, se vocês levantam a bola pra mim em cima da rede, num situação propícia para o ataque, eu corto!!!

- "Eu parto para o ataque, lindamente!!! rs..."


Ora, ora, vocês querem o quê?!!! Se vocês não tem o bom senso suficiente para notarem quando estão sendo demais e inconvenientes, eu me sinto à vontade e no direito de ser claro e objetivo, onde, algumas vezes, eu sou até indelicado na resposta, porque vocês não tem o desconfiômetro para perceber quando não estão me agradando ou não me interessam afetivamente ou me solicitam uma opinião sincera, sarcástica até, mas sincera.

Eu não me sinto nenhum pouco constrangido ou envergonado ou errado em cravar a bola no chão da quadra adversária ou no meio do peito do meu adversário (medalha, medalha, medalha, ...). Isso são consequências do jogo.

- "Se vocês não estão preparados para levar um toco, não me dêem a deixa!!! Porquê, sinceramente, eu não irei me privar de dar um basta na cara de pau ou petulância ou falta de bom senso de algumas pessoas inconvenientes que enchem o meu saco e não tem noção de espaço."


Nessas situações, eu vou embusca do ponto perfeito (ice) ou do último ponto da partida!!! Não me faço de rogado jamais...


*Depois de uma série de largadinhas em quadra, Dan não aguenta e parte para o ataque!!!*


- "Eu gostaria de ir para a lagoa do banana com você. Você me dá essa prioridade?!!!"


- "Ir para a lagoa do banana não é prioridade para mim."

- "Valeu!!!"

- " E para você ser a minha prioridade, seria necessário que eu estivesse interessado em você, o que não é o caso."


- "Nossa, depois dessa eu vou sair é da internet e assistir televisão."


- "Sinta-se à vontade... Boa noite!!!"

- "Tchau!!!"


- "Bye!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."