terça-feira, 1 de setembro de 2009

O que eu posso esperar de vocês?!!!



Nesse final de semana, algumas letrinhas caíram por terra (porquê não dizer logo, todas?!!!) e, mais uma vez, a ficha caiu: "Eu jamais poderei gerar qualquer expectativa ou esperar demais de personas que só têm a me oferecer momentos virtuais, já que existem milhares de quilômetros que estão entre nós nos separando". Então, NADA é a resposta dessa inquerência.

O que me adianta fantasiar em cima de uma abstração, se esta abstração jamais será revertida em realidade?!!! Eu é que não vou investir meu tempo e a minha energia numa história que eu sei já sei qual será o final, onde, eu passo a gostar de uma imagem (com atributos dados pela minha subjetividade) e, que depois, eu terei que fazer o movimento inverso, desgostar.

- "Ahhhhh, para tudo!!! Eu já estou cansado desse movimento e já apresento uma série de restrições e aversões aos relacionamentos à distância e virtuais. Embora, exista o seu encanto, não podemos negar, porque esse tipo de relação lúdica tem, o meu senso de realidade e autoproteção falam mais forte: Não dá!!!."


Se eu não posso me surpreender com um desfecho diferente dos quais eu já experimentei?!!! Naturalmente, que sim. Mas, para isso, existe o fator surpresa, quando ninguém espera que vai acontecer e quando acontece não depende apenas da nossa ação e vontade. E de fato, eu acho melhor não esperar mesmo, porque todas as vezes que eu esperei foram vários tiros nos meus pés.

- "Eu não me acho no direito de colocar a corda no meu próprio pescoço para depois vir uma pessoa qualquer e puxar!!!"

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."