quinta-feira, 19 de setembro de 2019

#TBT Musical (38) - My My My by Johnny Gill 🎶





Faz um certo tempo que eu não tenho ninguém na minha vida para chamar de meu. Talvez, em algum momento, quando a solidão e a carência batem à porta e, imediatamente, eu fecho a porta na cara delas, eu esteja precisando sentir essa intensidade que My My My traz, interpretada por Johnny Gill:



(...) And I'm so proud to be with you
So proud to share you're love
My, my, my
My, my, my
You sure look good tonight

I want to love you in everyway
I want to love you in everyway
Let me
Let me

Show you how sweet it's gonna be
I want to show you things that you
Never, ever, ever seen before...   

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."