sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Com a Palavra Greta Thunberg: #FridayForFuture





Aqui vamos nós de novo... Como você deve ter notado, os inimigos estão mais ativos do que nunca - indo atrás de mim, minha aparência, minhas roupas, meu comportamento e minhas diferenças.
Eles apresentam todas as mentiras imagináveis ​​e teorias da conspiração. Parece que eles cruzarão todas as linhas possíveis para evitar o foco, pois estão tão desesperados para não falar sobre o clima e a crise ecológica.

Ser diferente não é uma doença e a melhor ciência atual disponível não é baseada em opinião - e sim em fatos.

Sinceramente, não entendo por que os adultos escolhem passar o tempo zombando e ameaçando adolescentes e crianças por promoverem a ciência, quando poderiam fazer algo de bom. Eu acho que eles devem simplesmente se sentir muito ameaçados por nós.

Mas o mundo está acordando. Vejo você nas ruas nesta sexta-feira!!! 



Para ser ativista, independente da causa que se é defendida, não tem idade. Você pode até discordar dos pensamentos e argumentos da Greta Thunberg, mas, fazer ataques pessoais (que nada tem a ver com o debate e a temática em questão), baseados em injúrias e calúnias, é tentar denegrir a sua imagem e sua credibilidade e não aprofundar na discussão do problema. Essa tática sem ética e imoral, atrapalha a compreensão do que de fato interessa: Reduzir os impactos ambientais e os seus danos colaterais que já afetam o nosso Planeta Terra.  

O que esta jovem prega (o que no fundo beneficia à todos nós) e exige das potenciais mundiais (conscientização ecológica e projetos-leis que visam o desenvolvimento sustentável e preservação ambiental) vai de encontro e contra aos interesses financeiros daqueles que se beneficiam com o Agro-Negócio (empresários, fazendeiros e anti-ecologistas), o desmatamento das florestas e degradação ambiental e também atividades ilícitas e criminosas como mineração clandestina (poluindo a natureza), tráfico de drogas (criando clareiras, vias e estradas para facilitar o tráfico terrestre e aéreo), contrabando de plantas, ervas-medicinais, animais e outros recursos in natura e invasão fundiária das reservas ambientais e indígenas. Por isso, a sua fala é tão incômoda para aqueles que tentam anulá-la e calar a sua voz.

Enfim, a ganância de alguns tenta se impor diante do benefício de todos, inclusive deles próprios.      





Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."