sábado, 7 de setembro de 2019

O Manicômio, O filme (2018)




Se eu dissesse que é um puta filme de suspense?!!! Eu estaria mentindo. Se eu dissesse também que ele dá um baita "frio na barriga"?!!! Também estaria mentindo. Logo, por se tratar de um filme de manipulação, ele vai te conduzindo por um caminho, bem clichê para essa temática sobre paranormalidade, mas, quando o filme é bem feito (não é bem esse o caso), o resultado pode ser "duka" (do caralho)... até o momento em que o segundo caminho nos é apresentado - bem mais sensato, digamos assim. 

Para quem está entediado, sem muito o que fazer... indico esse filme unica e exclusivamente pelo o seu desfecho final, para não dar aquela sensação: - "Putz, perdi o meu tempo assistindo essa merda!!!" rs...

Como diria o meu sobrinho: - "É o típico filme que não te dá vontade de ir assistir uma segunda vez no cinema".  Então, assista sem colocar muita expectativa para não se frustrar.    

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."