quinta-feira, 5 de setembro de 2019

#TBT Musical (36) - Sara by Jefferson StarShip 🎶




Independente, de que tipo de "Sara" passou em sua vida e as surpresas e/ou decepções que elas possam ter causado em suas vidas, a Sara que eu estou aclamando nesse momento é um clássico do Jefferson StarShip, onde, para mim, esse HIT sempre atemporal e "In no time never will disappoint me", por isso merece estar na minha escolha no #TBT Musical de hoje.  

É impossível não cantarolar esse refrão chiclete quando esse hino toca


(...) Sara, Sara
Storms are brewin' in your eyes
Sara, Sara
No time is a good time for goodbyes...



Quem nunca?!!! Pelo menos, eu não consigo deixar de cantar. Canto mesmo!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."