Se é que existia alguma pendência má resolvida entre vocês, para o seu bem, eu espero que tenha sido resolvida. Quando histórias ficam mal resolvidas, o "se" é muito traiçoeiro: Ou, ele ficará sempre rondando obsessivamente os seus pensamentos, ou, surge subitamente do nada, surpreendendo você. Então, vá logo resolver o que há para ser resolvido e por um ponto final nesse (re)conto.
Se você não for torpe e tiver sensatez, você rapidamente se dará conta se valerá ou não à pena retomar um affair antigo, materializar a sua ilusão... só não deixe que a sua ansiedade ou a sua carência ou a sua teimosia ou as três opções todas juntas, façam você cair numa arapuca. Sim, uma arapuca. Se lá atrás, a relação de vocês já não tinha futuro, hoje, se as condições forem as mesmas, por mais que haja um empenho de ambas as partes, a dinâmica caótica continua à mesma.
Deu uma segunda chance, se deu conta de que "xi, eu já vi esse filme!!!", então... não tem mais porquê insistir no mesmo erro. Pior do que ficar alimentando imaginando como poderia ter sido, resolva logo esse impasse e siga o seu caminho, nem que seja completamente alone. Antes só, do que mal acompanhado e preso numa arapuca.
Next!!! Figurinha repetida não completa álbum.
Ainda bem que você conseguiu escapar dessa arapuca logo, não completamente ilesa, porquê você permitiu que outras pessoas tirassem uma casquinha da sua visibilidade, mas, pronta para recomeçar. Antes tarde do que nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário