Faltando 1 mês para a estreia do Coringa nos cines brasileiros, esse filme já chegará aclamado. Após a sua exibição no Festival de Cinema de Veneza, na Itália, a crítica e os jornalistas ficaram impactados com a proposta do filme, fugindo das características das grandes produções dos filmes de heróis e vilões baseado no universo dos quadrinhos que nós estamos acostumados à ver nas telonas.
Coringa rompe com a linguagem lúdica e fantasiosa que é tão próprio desse segmento, ainda mais com todo o investimento hitech e tecnológico, repleto de efeitos especiais, retratados em Hollywood. Para se diferenciar de outras produtoras como DC Comics e Marvel, a Warner Bros, produzindo sob a direção de Todd Phillips, dará a história do Coringa um enfoque mais sério, mais realista, mais dramático e, digamos assim, mais "adulto". Logo, esse anti-herói será apresentado ao público através de uma outra visão, uma outra perspectiva, sem fugir das suas características já tão bem contadas nas histórias em quadrinhos.
Se vai agradar ao grande público, ainda é uma grande incógnita, mas a comunidade Nerd e os fans do Coringa já estão com grandes expectativas, principalmente após as críticas favoráveis que o filme recebeu em Veneza. Quem já assistiu e dissecou à história, prevem que o filme tem potencial e qualidade para concorrer ao Oscar 2020 na categoria "Melhor Filme" e outras indicações técnicas e o ator Joaquin Phoenix, já sendo destacado por sua interpretação mais introspectiva e existencial e apontado por alguns como já sendo um dos mais competentes interpretes desse complexo personagem, assim como Heath Ledger deixou a sua assinatura no cinema, podendo a concorrer na categoria "Melhor Ator".
O trailer final do Coringa já dá um Spoiler do que podemos esperar dessa obra, que já pode ser considerada como icônica. Já estou contando os dias para essa estreia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário