domingo, 8 de setembro de 2019

Oficializando o noivado... felicidade ao casal.





Não importa as minhas restrições e o meu pé atrás com o rapaz. Se ele a faz feliz, isso é o que realmente importa, me resta apenas respeitar. O que vier depois, é para depois... Meu afeto e minha lealdade e torcida é para ela, logo, sinceramente espero, que ela tenha feito a escolha correta. 

Tomara que ele não se paralise (outra vez) ou fuja antes do derradeiro "SIM" diante do altar. Da oficialização do noivado à cerimônia de casamento, ainda muita coisa pode acontecer... Mas, porém, todavia, contudo, xô uruca!!!

Enfim, que o casal seja feliz (enquanto dure)!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."