segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Talvez, apenas fosse uma nuvem passageira...


... Ainda bem!!!
(por enquanto)


Literalmente, hoje, eu vi o sol. Apesar do sono conturbado desta "noite", após uma deliciosa conversa com Doctor Hiroshi, sentindo-me de volta a civilização, eu acordei disposto e fui realçar a minha morenice na piscina - Eh, meus caros, a minha morenice precisa do rei sol, caso contrário, ela desbota!!! rs... Fora isso, resolvi algumas atividades de natureza doméstica e familiar e, agora, dando continuidade aos meus afazeres após assistir Stepmom.

Como diria um amigo mineirim: "Dan, você não pode deixar a peteca cair, uai!!!"; Concordo plenamente!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."