quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Se as pessoas não tem bom senso...


... EU TENHO!!!


Quando eu tomo uma decisão, bem decidida, baseada em fundamentos coerentes e que me dão completo sentido, eu não tenho porquê me arrepender da decisão tomada e nem retroceder. Como diria Danni Carlos, eu repito e assino embaixo:


"Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação
Coisas que eu sei
O medo mora perto
Das idéias loucas...

... Agora eu sei!!!"


Gente, vocês que moram em outros estados, não adianta me xavecar e nem me propor relacionamentos à distância, eu estou irremediavelmente contra à essa possibilidade e não pretendo recuar. Vamos agir um pouco mais de maturidade e bom senso, okay?!!! Ao invés de vocês me proporem abstrações e promessas que não serão cumpridas, porque vocês não encontram um namorado aí, pertinho de vocês?!!!

Eu sempre achei muito cômodo e até um certo "ar de deboche" quando as minhas paqueras de outros estados diziam assim: "Vem, eu estou aqui te esperando". Mas, como eu sempre fui um rapaz de atitude, que quando eu estava interessado e iludido, ia, fazia e acontecia. Mas, hoje eu estou num outro momento, mais centrado do que nunca, muito menos, não estou desesperado e eu estou sem pressa alguma - Se é para investir em qualquer tranqueira, eu prefiro estar sozinho mesmo.

Agora, me vem uma letrinha tatuada desesperada, querendo vir para Fortaleza, detalhe, depois de poucos scraps trocadas, já cogitando a idéia de trocar a Cidade Maravilhosa por esta aldeia. Digam-me: "É ou não é o cúmulo da precipitação?!!!" Ainda querendo garantias que ao chegar aqui vai ficar comigo.

- "Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, fala sério!!! Qual garantias eu posso dar?!!! Por acaso, eu te conheço?!!! Por acaso, quem nos garante que o interesse virtual (muito fraco por sinal) irá sobreviver a realidade?!!! Por acaso, qual tipo de relacionamento você pode me proporcionar?!!! Uma gozadinha de viagem?!!! Um namoro à distância e virtual?!!! Esquece!!!"


Eu jamais seria leviano e irresponsável de sinalizar "venha" que eu estou aqui te esperando de braços abertos. Fui sincero, dei o meu ponto de vista e não dei garantia nenhuma: "Se você quiser vir é uma decisão sua, mas, deve se preparar para todas as possibilidades - Até para que não dê certo". Será que eu falei alguma asneira?!!! Não concorda comigo, é um direito seu, assim como também é um direito meu, discordar de você. Não gostou?!!!

- " 'Foqui U', meu bem!!!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bem capaz, de eu fazer uma "linha egípcia" (A louca!!!) dessas ou fazer o "truque da galinha morta"... Tadinha da galinha, ela jamais irá ressussitar!!! rs... Ainda mais, considerando que só me interessa manter um relacionamento sério e duradouro (Se é que isso é possível) com alguém daqui de Fortaleza, apenas de Fortaleza, escutaram?!!! FORTALEZA!!! Não?!!! Eu assoletro: "F.O.R.T.A.L.E.Z.A. FORTALEZA!!!"

Nem do interior do Ceará eu não quero, se por acaso for, eu estou descartando também...

- "Quebrar a minha cabecinha desmemoriada pra quê?!!! Não, eu estou simplificando!!!"


Tá vendo como esse povo é?!!! A gente faz o favor em alertar, e ainda se sente no direito de achar ruim, fazer cara feia e ficar com o ego sentido. Você quer que eu me sinta culpado, é?!!! Vá pentear macaco!!!

- "Vaaaaalha, como esse povo sofre, nem!!!" rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."