domingo, 27 de setembro de 2009

PARA TUDO: Madonna no Ceará!!!


PAREI!!!


Cogita-se a hipótese de que Madonnita está chegando no Ceará próximo mês (out/2009). Claro que ela não vem exclusivamente ao meu 32º aniversário, até mesmo porquê, ela não foi convidada e nem chegará à tempo aos três dias de festejos - A doida!!! rs... Brincadeirinhas à parte, ela está vindo prestigiar o seu namorido, Jesus Luz que irá se apresentar como DJ no Ceará Music dia 10/10 no Mucuripe Club, no complexo de música eletrônica Line Up da FM/Eletrônic.

Ela também não ficará hospedada aqui em casa, mas, segundo a assessoria dela, ela estaria negociando o aluguel da casa de praia da Xuxa, na Praia de Parajuru em Beberibe.

Eu não sei se é jogo de marketing (bem provável que seja para fomentar o "glam" em torno da apresentação do Jesus Luz no Ceará Music) ou se a rainha do pop vem mesmo ao Ceará e dar uma passadinha relâmpago no evento, mas, se ela vier e for prestigiar o evento, sábado vai ser furdunço no Mucuripe Club - Ai, isso vai!!!

E por falar no Ceará Music, talvez eu fosse na sexta-feira, porque as atrações do dia 09, estão infinitamente melhores do que as do sábado... Mas, é claro, que as tendas eletrônicas vão tremer no sábado, sobretudo com a expectativa de uma aparição surpresa de Madonna por lá - sinceramente, coisa que eu não acredito, mas, vindo dela, tudo é possível e ela adora aparições assim!!!

Só nos resta saber se ele pisará mesmo em solo cearense e na nossa aldeia.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."