sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nem mel, nem cabaça...


... Na falta de...


Cada um se vira como pode. Porém, esse "se vira", tem algumas restrições - ACHO BOM!!! Hunf!!!

A questão resvala na seguinte situação: "Apesar das cantadas, algumas bem interessantes, outras de quinta (originalidade zero, do tempo da vovó), das possibilidades, bem remotas, diga-se de passagem, eu continuo só e eu tenho a impressão que lá vai eu ingressando num longo período de estiagem".

- "Antecipo-me logo, akay?!!! Diferentemente do que vocês me dizem, "Dan você está sozinho porquê quer", a realidade não é bem assim. A situação está crítica, ausência de oportunidade mesmo, sem contar da minha dificuldade existencial de me relacionar com as pessoas da aldeia."


Embora, essa situação me mortifique, no sentido figurado, of course, eu tenho que encontrar uma maneira de passar por essa fase, no mínimo com bom humor, já que não há nem mel e nem cabaça para eu me virar. Me virar nos 30?!!!! Não diria nos 30, mas, improvizando com certeza. As duas possibilidades que eu tenho são muito fracas, tudo muito solto no ar, e, aos poucos, além de eu enjoar e me cansar da situação, eu vou percebendo que não se trata DA POSSIBILIDADE.

- "Eu não queria me convencer dessas hipoteses, mas, talvez, A POSSIBILIDADE que eu tanto estou querendo só existe no mundo das idéias e eu esteja buscando nos outros, eu mesmo. É algo que eu preciso discutir com a minha terapeuta na próxima semana, isso se ela não desmarcar, né?!!!"


Na falta de, eu acho que só sobrou a opção de me adaptar o que há: "NADA"!!! Até porque, nada eu já tenho e terei que parti dele. Compreendeu a sutileza da entrelinha?!!! Se não, eu não vou me dar o trabalho de explicar. Mas, me contentar com o que há para ser contentado é tão pouco da vida, é tão existencialmente simplório. É tudo o que eu acho o cúmulo do comodismo: "Você tem que gostar de quem gosta de você". Por uma via, tudo bem, mas, pela outra, eu também não tenho que gostar?!!!

- "Eu não posso me esquecer: "A RESPOSTA ESTÁ NA SIMPLICIDADE!!!" Oops, putz, vaaaaaaaaaaalha, eu não posso me esquecer disso."


Se eu tenho o mel, eu preciso de uma cabaça para colocá-lo. Se eu não a tenho... ESQUECE!!! Pode correr, corre, corre, CORRE, para você não levar algumas ferruadas das abelhas.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."