segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lançamento: O meu mais novo blog!!!



Galera, como eu havia prometido meses atrás sobre os meus projetos de blogs (3), além dos meus dois blogs, o meu diário de bordo, "Amém, Desejo... Amém", e o meu temático, "Colina do Dragão", o meu terceiro blog acabou de sair do forno, quentinho, quentinho: "Diferente dos outros, o "Vale dos Unicórnios" é bem intimista, onde eu palavrarei em metáforas e versos os meus devaneios e as minhas sensações mais intrínsecas, sem dar grandes explicações". A compreensão será captada tão e somente a partir da sua capacidade de alcançar as entrelinhas e exercendo a sua sensibilidade.

- "Enfim, promessa é dívida e eu tenho por feitio cumprir todas as promessas que eu me proponho!!!"


Então, eu espero que vocês gostem e possam acolhê-lo, como vocês já acolheram os demais. Fiquem à vontade para acessá-lo também:

www.valedosunicornios.blogspot.com

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."