terça-feira, 29 de abril de 2008

Queimaaaaaaaaaaaa gataral!!!




Eitaaaaaaaaaaa, queimaaaaaaaaaaaaa gataral!!!
Eu não sei se é impressão minha, mas, os meus caminhos já estão sendo abertos. Vou nem mentir, eu estou adorando!!! rs...

- "Salve, ao anjinho Uriel e às benditas pétalas de rosas indicadas pela preciosa Rosita!!! Agora estou entendendo o porque do nome e a rosa no champainhe rose."


Porém, sempre há um porém, porque heim?!!! Dessa vez, a minha timidez não me deixa bancar determinados olhares que desnudam a alma...

- "Ui, sinto-me nu!!! Ai que perigo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk"


Mas, entre sentir a alma desnudada e ter uma vida afetiva inexistente, nem preciso dizer qual é a minha preferência, né?!!! Pois então, vamos a apuração!!!

- "É o que me destina, enquanto eu ainda estiver "confirmed bacharel"!!! Não por opção, mas por condição atual, que fique bem claro!!! Agora, quando eu mudar de status, a situação será outra... Quem sabe, se um marriage não possa rolar?!!!"


Mas, cá entre nós, que figurinhas "baixo-astrais" não nos escutem, bem que eu queria era uma reconciliação. Seria "mara" (vilhoso)!!!"rs...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem jeito nao ne tu?
Hehhehe bjuu
Saudade do meu Madrinho!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."