terça-feira, 29 de abril de 2008

Quando a gente se reencontrar...


Quando a gente se reencontrar

Eu não quero nebulosidades

Muito menos, dúvidas pairando no ar

Nem tão pouco, feridas sangrando

Ou resistências em seu olhar


Quando a gente se reencontrar

Eu quero poder te falar

Tudo aquilo que não foi dito

Sem precisar reclamar

Ou reforçar palavras ferinas

Ou aquilo que precisa ser esquecido


Quando a gente se reencontrar

Eu quero poder escutar

Que você não deixou de me amar

Igual como eu estava acostumado a escutar

Como se o tempo não tivesse passado

E eu tivesse parado de sentir você


Eu quero poder escutar

Que assim como você

Eu ainda povôo os seus pensamentos

E eu ainda resido dentro de você

Por mais que você quisesse sufocar


Quando a gente se reencontrar

Eu quero poder te abraçar

Sentir o seu abraço gostoso e confortável

Sentir-me protegido como antes

Aquele carinho que tanto eu sinto falta


Quando a gente se reencontrar

Eu queria sentir o seu gosto

Beijar-te, calorosamente

Quando nossos lábios se tocavam

Quando as nossas línguas se encontravam


Quando a gente se reencontrar

Eu queria que você se desarmasse totalmente

Que você perdesse o seu medo

Deixasse o seu coração livre, aberto e receptivo

Sentindo, aquilo o que eu mais quero

Ter-te de volta


De volta

Como sempre deveria ter sido,

Antes do rompimento

De volta

Como um dia nós quisemos que fosse assim

Tão sonhado e planejado

De volta

Para economizarmos o tempo

Que perdemos por bobagem


Quando a gente se reencontrar

Eu te quero de volta

Não como era antes

Não com aqueles problemas que sumiram,

Depois do nosso rompimento,

Mas, a partir de um novo recomeço

Escrevendo um novo capítulo

Day by day

Step by step


Quando a gente se reencontrar

Eu quero que você tenha certezas

Que você nunca passou pra mim

Que eu nunca deixei de confiar em você

Apenas eu estava perdido e inseguro


Eu quero que você tenha certezas

De que hoje pode ser diferente

Que você não precisa mais ter medo

Porque eu te quero tanto

Que nem o tempo fez

Eu me esquecer de você, de nós 2


Quando a gente se reencontrar

Eu quero que você me dê certezas,

Das melhores possíveis,

Que nós podemos, com certeza

Recuperar o tempo perdido

Agora mais maduros, mais conscientes,

Porque, eu preciso do seu amor

Assim, que você se convencer,

Que precisas do meu


(Daniel Igor – 28/04/2008)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."