domingo, 13 de abril de 2008

Festas Uspianas



O que?!!! Festas?!!! Falou em festas é comigo mesmo... Simplesmente, adoro!!! E, ninguém pode negar, é sempre uma boa saída para fugir do marasmo cruspiano que cai nos finais de semana. Ai, se não fossem as festas daqui, os finais de semana seriam mais chatos, sobretudo para aqueles que ficam a mercê do tédio cruspiano (desértico no findi) e sem amigos para compartilhar!!!


Então, na sexta-feira, eu e uma amiga minha fomos almoçar na FEA e, depois do almoço, nós fomos conferir um principio de rave do C.A. da Administração. Observamos a meninada, meninada mesmo, porque o “tio” ali era eu e tomando uma “breja” - breja esta que deixou a vontade de quero mais, de cair na night com os amigos, e, quem sabe, “apurar”... Mas, depois desse ar da graça, nós voltamos para as nossas atividades da tarde, eu resolver alguns compromissos na FFLCH e ela trabalhar.


- “Ai, ai, ai... Ainda mais esse “tiozinho” na baladinha “teen”... Valha, eu tô ficando velho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk”


Mas, quando a noite chegou, eu e algumas amigas fomos para a Festa do IO (Instituto de Oceanografia), dançar um forrozinho e evitar a faduga. Chegando lá, compramos o nosso combustível, demos uma voltinha no ambiente, fizemos contatos visuais e fomos dançar. Dançamos horrores, com direito a funk e flash back.

- “Bem que haviam me dito que as festas no IO, eram imperdíveis!!! Agora, eu entendo perfeitamente porque. Amém, Desejo... Amém!!!”


De fato, eu não apurei ninguém, mas, eu estava de boa e não deixei de divertir por causa disso, até mesmo porque, com quem eu queria estar, não estava lá – infelizmente. Mas, sem crise. Mas, o resumo da ópera para as meninas foi: “Os cariocas, são cariocas”. Após a festa, ainda rendeu umas brejas e “otras coisitas mais, más que yo no hablo nem sobre tortura”...

- “Eles não são “cansados” e e eles “não deitam”. Não é mesmo meninas!!! Mas, essa mística em torno dos cariocas, já deixou de ser mística para ser um constatação. Essa ginga carioca eu já conheço, de outros carnavais.. .” rs...


Na manhã seguinte, imaginem a minha cara ao acordar, literalmente, AmaSSadA!!! Quase um sharpei, segundo Anninha. rs... Mas, também “my people”, eu estou em ritmo de caserna, dormindo e acordando cedo e ausente e desacostumado das farras. Mas, quando esse período passar, porque vai passar e eu vou passar, aí sim, eu volto à ativa com direito à... Mistério!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."