domingo, 13 de abril de 2008

Chá de Fralda da Nina



- “Pequenina Nina, quando você chegar, talvez no próximo mês, eu espero que você encontre um mundo melhor, em todos os sentidos!!! Seja muito bem vinda!!!”


Pois, é... a farra continuou no dia seguinte à todo vapor em prol da chegada de Nina, a bebê mais aguardada do momento, com direito à mais cervas geladas, ótimo papo, alguns colírios, diversão com “pina-colada” e seleção musical by Vicky Morcelle - a nossa amiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, funkeira de sainha, Dj e Barwoman oficial.

A tarde e a noite foram muito gostosa...
... celebramos, celebramos e celebramos, com direito a fraldas por todos os lados...
... bebemos, bebemos e bebemos, porque o chá de bebê não era nada convencional...
... conversamos, conversamos e conversamos, pois, o que não faltou foi assunto, apesar de ter quem conversasse com os copos...
... mangamos, mangamos e mangamos também, porque mangar também faz parte...
... dançamos, dançamos e dançamos, com direito a Kaoma no fim da festa...
E a azaração no mundo!!!


E quando o fim da festa se anunciou... a brindamos com a “pina-colada” da persona mais beijoqueira da festa – “Ela só pensa(va) em beijar, beijar, beijar” e “Estou solteira, de saínha”...

E o grande SUSTO da manhã seguinte: Cadê a carteira do Dan?!!! Graças a Deus que eu a encontrei no dia seguinte... Imaginem o tormento de cancelar cartões e talão de cheques e solicitar a segunda via dos documentos!!! Ainda bem que foi apenas um susto. Se não... dor de cabeça e irritação na certa.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."