quarta-feira, 8 de julho de 2020

Usem Máscaras, Preservem Vidas!!!






É isso mesmo, Brasil: "Máscara é coisa de viado"?!!! Vocês que lutem contra a pequenez, a ignorância e a irresponsabilidade do Presidente do Brasil que vocês ajudaram à eleger, à medida em que ele usa da sua torpeza para desencorajar o uso consciente e preventivo das máscaras anti-contágio e também de outras ações de prevenção.

Enfim, diante do estágio de calamidade em que vivemos, vocês tem apenas duas opções, seus sabichões: Ou evitam os "estigmas" preconceituosos p
roferidos pelo Bolsonaro ou previnem-se contra o contágio direto do Covid-19. E aí, fodões?!!! O que será?!!! É uma ação preventiva tão necessária e óbvia que nem precisaria ser posta em questão. Em que ponto chegamos, meu Deus?!!!
 
Toda ignorância tem limites, ainda mais em tempos de Pandemia:  

"Usem máscaras, Preservem vidas".

Um comentário:

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Eu não uso e quero ver alguém me obrigadar kkk
Tenho uma boca muito bonita pra escondê-la. E outra, não paguei 10k no meu avanço ósseo pra ficar escondendo o meu lindo queixo né?! O virus que lute!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."