quarta-feira, 1 de julho de 2020

O 1º Semestre do ano se foi e...





E, concretamente, o que você produziu $ocialmente falando nesse primeiro semestre de 2020 sob à sombra do Covid-19 e a limitação da 40ena e do isolamento social?!!! Independente de qual é a sua atividade profissional e quais são os seus objetivos de vida, você foi regido por três vetores fundamentais: adaptação às circunstâncias, desaceleração das suas atividades e redefinir os seus planos e prioridades. Você conseguiu se sentir útil e produtivo nesse panorama de limitação?!!!

Falando por mim, intelectualmente, foi muito produtivo. Li bastante, consumi muita informação (de diferentes áreas), produzi muito conteúdo para o blog, também sobrou bastante tempo ocioso para refletir sobre mim mesmo e o que me cerca e ainda usufrui dos pequenos prazeres que requerem de tempo, de passatempo.

Enfim, mesmo assim, a sensação que fica em mim por tudo o que nós estamos enfrentando juntos, apesar de estamos confinados e separados:



Já podemos cancelar 2020?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."