quinta-feira, 30 de julho de 2020

TBT Tributo ♫ - Depeche Mode (V)





(...) Don't say you want me
Don't say you need me
Don't say you love me
It's understood
Don't say you're happy
Out there without me
I know you can't be
'Cause it's no good

I'll be fine
I'll be waiting patiently
Until you see the signs
And come running to my open arms
When will you realise
Do we have to wait till our worlds collide
Open up your eyes
You can't turn back the tide...




Eu nunca gostei de coisas, pessoas, ações e relações limitadas e óbvias, talvez porquê, tudo o que é muito padrãozinho, engessado demais, sem personalidade, dizendo "amém" à tudo e à todos, não me seduz. E está tudo certo se você também for assim, apenas não serve pra mim, mas, não implica dizer que não possamos ser bons amigos.

Eu amo uma entrelinha, um subentendido... o indefinido, o imprevisto é uma faca de dois gumes: Uma facada para os ansiosos e inseguros e uma injeção de adrenalina para os mais aventureiros e autoconfiantes.

Porém, se It's No Good, não se violente e nem se descaracterize. Se você não sabe brincar, não desça para o play. Putz, será que eu ainda sei brincar esse jogo?!!! 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."