sábado, 25 de julho de 2020

♫ Melhor Forma by Poesia Acústica #9




[L7NNON | CHRIS | Xamã | Lourena | Cesar Mc | Djonga | Filipe Ret]




Hi, Lorena!!!




(...) Quando você reparar, quando você me notar
Já vai ser tarde demais, não vai dar tempo mudar
Quero alguém pra me valorizar
Dizer que eu amo sem me preocupar...

... Quantas vezes você fez promessa pra nós dois, nós dois
Eu pensando no agora e tu sempre no depois, depois
Nunca mais diga que ama se tua responsa não condiz com a fama
A vida é realmente uma piada...


(Lorena)




Filipe Ret NELES (no Planalto Central):




(...) Oi, enquanto o governo mente na televisão
Morro odiando esses filho da puta
Prefiro viver da minha disposição
E nosso amor é redenção
Visão além do alcance, nunca foi uma prisão
Eu amo nosso lance
Lá pro alto, sempre avante
Tey, positividade
A vida é oportunidade, eu aproveitei minha chance!!!


(Filipe Ret)

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."