sábado, 25 de julho de 2020

Qual é o seu nome mesmo?!!!





Se é para dar o devido valor (crédito) e a dimensão exata (importância) de quem passou pela sua vida... Putz, se eu for fazer um inventário, em diferentes fases e circunstâncias da minha vida, não apenas amorosa, muitos nomes ficarão esquecidos no meio da caminho.


- "Ai, ai, ai, ai, ai, venha forte não e não venha oprimir a minha mente, véi!!!"



Se eu for fazer à pergunta do título desse post, com certeza, ela será feita várias vezes, não porquê eu seja ingrato ou qualquer coisa do gênero, mas, primeiramente, a minha memória não é mais a mesma, ela está rateando, e, segundamente, eu sou socialmente desapegado, até nos meus picos de expansividade e interação - seja por antipatia ou distração, ficando ao seu critério mesmo.

Todavia, eu nunca fui de destratar e diminuir ninguém, apenas nunca soltei fogos para quem não o fizesse por merecer, segundo os meus critérios e o que subjetivamente significavam para mim. Isso se deve, porquê, desde sempre, eu me sinto muito mais confortável no "Mundo Fantástico de Dan" do quê jogar conversa fora e palavras ao vento com personas massantes, engessadas e desinteressantes, aquelas fúteis e vazias de conteúdo ético, moral e psíquico que eu não me identifico. Gente inteligente, descolada e bem resolvida fazem toda a diferença na convivência.

Se é verdade que, o mínimo que a gente pode esperar de alguém que se importa com a gente é que ela não se esqueça do nosso nome e nem dos momentos em que passamos juntos. Se for, fu-deu.


- "Não faz muito do meu estilo ficar forçando uma importância à quem de fato, real e oficial, não tem. Paciência, se isso não era bem o que você esperava de mim. Não leve para o lado pessoal, pode ser um mero e simples desinteresse - algo que acontece com todo mundo, inclusive você."


Se eu alegar um súbito ato de amnésia, o que não é uma inverdade, fica muito feio para mim?!!!  Eu sou até capaz de lembrar remotamente de alguns traços físicos, algumas passagens importantes em que compartilhamos juntos, mas, os nomes... assim, de supetão e no calor do momento não conseguiria e ainda existe o risco de algumas pessoas terem virado poeira do tempo e caído no meu esquecimento. Acontece.

E se for número telefônico, muito menos. Eu não sei decorado nem qual é o meu telefone residencial, quem dirá dos outros, e isso não é meme.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."