Dizem por aí, que hoje é o Dia Mundial do Orgasmo, entonces... já gozou hoje, baby?!!! Putarias & Prazeres à parti, três questões precisam ser discutidas à exaustão, porquê dizem respeito à saúde íntima, educação sexual e autoconfiança:
I-) Todo indivíduo, independente do gênero e da sua identidade sexual, tem o direito de sentir prazer, uma vez que o sexo é vida e é uma função biológica importante, não apenas limitada à procriação da espécie humana. Todavia, qualquer um de nós precisa conhecer o seu próprio corpo, cuidá-lo e saber explorá-lo em todas as situações. As relações sexuais saudáveis fazem muita diferença no conjunto da obra. Saúde, okay;
II-) Quem conhece o seu próprio corpo, as suas limitações e seus potenciais, além das questões físicas, principalmente na área sexual e subjetiva, estará apito à ter uma boa performance sexual e em suas relações íntimas e afetivas, tanto dando quanto recebendo carinho e prazer. Quanto mais você se conhecer, melhor será a sua performance sexual. Saber; okay;
III-) Quando você se conhece bem, também na área sexual, você se torna uma pessoa autoconfiante, emocionalmente segura de si e livre de culpas e tabus. Logo, sentir prazer, experimentar novas sensações, toques e fantasias, desfrutar das relações eróticas e afetivas, enfim, gozar bem gostoso, é um direito seu e não tem mal nenhum. Sexo, okay.
Agora, fazer sexo com segurança e responsabilidade fazem toda a diferença, afinal o orgasmo é o ápice do prazer, e feito nessas condições, acaba afastando o risco de doenças venéreas, sexualmente transmissíveis, medos, traumas e inseguranças emocionais e evita gravidezes indesejadas sem planejamento familiar e precoces entre as meninas pré-adolescentes, adolescentes e jovens mulheres.
No mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário