quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

#TBT Musical (49) - I Do (Cherish You) by 98 Degrees 🎶




Ainda nessa vibe contemplativa da beleza e do talento da minha amada Julia Roberts, a escolha do #TBT Musical de hoje foi mais complicada, porquê eu precisei escolher apenas 1 música que representasse o Hinário Musical  do Filme Um Lugar Chamado Nothing Hill - Outra comédia romântica feita pela nossa "Pretty Woman" Roberts que eu também adoro.  

São tantas músicas maravilhosas e grandes clássicos que eu adoro, tais como:

 Elvis Costello – She;                                                          

Shania Twain- You've Got a Way (Notting Hill Mix);  

Lighthouse Family - Ain't No Sunshine;

Ronan Keating - When You Say Nothing At All;

Al Green- HowCan You Mend a Broken Heart;

Spencer Davis Group - Gimme Some Lovin'; 

Bill Withers - Ain't No Sunshine; 

98 Degrees- I Do (Cherish You).                                     


Todavia não foi uma missão fácil escolher, mesmo sabendo que How Can You Mend a Bronken Heart é a minha track favorita da tracklist desse Hinário maravilhoso, não a postarei agora, porquê ela fará parte de um novo projeto de #TBT Musical que eu vou lançar ano que vem, em 2020. A track escolhida foi 





(...) Your hand brushes mine
And a thousand sensations
Seduce me cause I

I do Cherish you
For the rest of my life...


(...) In a world torn by change
Still with all of my heart
'Till my dying day

I do Cherish you
For the rest of my life...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."