terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Emanando boas vibrações, bons sentimentos...






Acordei novamente emotivo, esperançoso e com fé. Geralmente, por hábito religioso, durante muito tempo, eu não peço nada à Deus em meu nome, porquê existem pessoas que necessitam dele e a intervenção divina com mais urgência do quê eu (não é rechaço ou desinteresse, apenas eu sigo suave na nave) e/ou existe a hipótese de que não mereça tanto, porém, nada me impede de rezar e rogar à Deus em nome do meu semelhante, daqueles que sofrem e estão desesperados, e das pessoas que eu amo e me importo, pedindo para que Ele os ame e os proteja. Ao invés de invejar as graças concedidas aos outros, eu fico muito feliz e satisfeito pela felicidade do outro, porquê resignação, além de renuncia, também é felicidade.

Ultimamente, eu tenho muito escutado para ficar atento aos sinais e seguir todos os meus sentidos. Embora faça sentido, interpretá-los não é tão fácil assim. Logo, caçadores de sinais, apenas tenham cuidado para que vocês não saiam pela vida, prestando atenção à todos, conectados ou não, e no final criar uma emaranhado de sinais confusos e que não se encaixam. Hajam com prudência e bom senso, afinal, nem tudo é o que aparenta ser e você pode ser enganado por sua ansiedade e interpretação.

Sinal ou não, assim "du nada", eu acordei sonhando e, por associação, eu achei as referências à cara de dois @s que eu gosto muito e estão passando por momentos turbulentos em suas vidas pessoais. Pode até ser apenas e um mero corriqueiro sonho, simbolicamente revelando os bons desejos do meu inconsciente para eles. Eu não sei se vai acontecer hoje ou se amanhã ou talvez nem se realize, para a minha insatisfação, mas, como se trata de um bom propósito e bons desejos, ainda mais imbuídos desse clima natalino, eu vou jogar essa esperança traduzida em sonho para que o universo possa conspirar em favor dos dois. Vai que acontece, né?!!! 

 
Ele:


 (...) Livre será se não te prendem
Constelações
Então verás que não se vendem
Ilusões
Vem que eu estou tão só
Vamos fazer amor
Vem me trazer o sol
Vem me livrar do abandono
Meu coração não tem dono
Vem me aquecer nesse outono
Deixa o sol entrar

Pode abrir a janela
Noites com sol são mais belas
Certas canções são eternas
Deixa o sol entrar!!!


(Deixa o sol entrar by Flávio Venturine)


 
Ela:





 
Deixem o sol entrar!!! Vai que o univeso fax acontecer o improvável e que Deus abençoe esse bom desejo de Natal.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."