terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Se é que um dia foi DE VERDADE...




Se é que ainda dói, se é que ainda há amor... Primeiramente, que ambos sejam sinceros com os seus próprios sentimentos e, depois que deixarem os seus egos e orgulhos de lado, tenham a maturidade necessária para conversar, esclarecendo todas as dúvidas e os maus entendidos que os rivalizam e os separam.

O tempo passa rápido demais para quem não sabe vivê-lo, alimentando  medos, bobagens e ódios que podem ser dissolvidos a partir de um diálogo honesto, compreensivo e honesto.

Uma conversa produtiva e adulta é um direito e o momento para que qualquer casal possa tomar decisões importantes: Seja para manterem-se como casal ou seguir os seus caminhos separadamente com o mínimo de respeito.

Logo, tentando me poupar de desperdiçar o meu tempo, a minha energia e o meu equilíbrio emocional, eu decidi o seguinte:

- Eu não trabalho mais com suposições, inferências e especulações maldosas de terceiros, apenas com FATOS!!!

 
Até porquê, cada um é responsável em tomar as suas próprias decisões e escolhas conforme o que é melhor para as suas vidas. Não cabe à você ou a mim ou quem quer que seja essa invasão e prepotência de querer ser DEUS e decidir pelos outros os destinos das suas próprias vidas. Não imponha as suas "verdades" e "achismos" aos outros, pode ser que a sua "carapuça" não sirva aos demais...

Moral da História?!!! Eles que lutem se querem ser felizes juntos, pois quem realmente quer faz acontecer...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."