sábado, 14 de dezembro de 2019

INTIMIDADE!!! Vamos falar, só um pouquinho, sobre?!!!





- Intimidade não é sobre uma tattoo. E não se trata de tocar ou beijar ou até mesmo sexo.

- É sobre compartilhar seus maiores medos.

- Sim.

- Do que você tem medo?!!!

- Eu amo ser patologista. Mas, todo dia que eu entro no laboratório, me sinto cheio de dúvidas. Sou inteligente o suficiente?!!! Sou capaz o suficiente?!!! Realmente mereço estar aqui?!!! Quanto tempo até alguém entrar e expor minha fraude e me remover do prédio?!!! Uma hora esses pensamentos recuam. Até a manhã seguinte, quando voltam ao meu cérebro. Isso e pombos. Eles me assustam.

- Meu maior medo é de ficar sozinho. Se eu não superar isso, você irá embora.

- Não precisamos fazer sexo. Podemos ficar abraçados um pouco?!!!

- Eu acho que eu iria gostar.  



(The Good Doctor, S3E09)



 

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."