quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Simplesmente, um FIASCO!!!



- “Como é?!!! Eu todo arrumadinho, gostosinho (sim, porque 5 kl a mais me deixam, no mínimo, vitaminado) e cheirozinho... E vem uma persona desleixada me encontrar com a camiseta do Brasil... Nem, ninguém merece!!!”


O primeiro impacto já começou assim... Não que eu seja contra a um traje mais despojado, mas, para um primeiro encontro, denota completo desleixo, mas, mesmo assim, eu relevei e deixei rolar...

Claro que a química estava ali presente, se fazendo presente, se é que vocês me entendem, mas, tem certas coisas que eu não sou obrigado há aceitar, uma delas, é corresponder olhares alheios na minha frente. Vem cá, você me encontrou em algum circo?!!! COM CERTEZA, NÃO!!!

- “Nesses termos, aguardo deferimento. O que eu fiz?!!! Calei-me... E, pós uma rodada de cerva, bombardeei com algumas missivas: “Eu vou ficar calado, sim!!!”; “Tem certas coisas que eu não sou obrigado”; “Prefiro não comentar”.”


Diante a falta de assunto e o silêncio desconcertante, eu apenas fiz: “Garçom, a conta!!!”; e disse: “Eu não sou obrigado a ficar numa mesa de bar, com você me olhando e sem dizer nada. Se você quiser, é livre para mudar de mesa... Eu é que não vou prender você, sinta-se à vontade”.

- “Pois acreditem irmãos, que a criatura ainda se fez de vítima e de injustiçada, querendo transparecer que não estava retribuindo olhares do rapaz ao lado. Minha gente, eu sou macaco velho e sei muito bem com funciona a vaidade humana... Só não queira subestimar a minha inteligência.”


O que?!!! “R” que nada... Bye... A fila continua andando e a dança das cadeiras também... E, eu não posso esquecer, em hipótese nenhuma, que amanhã, acontece “A FESTA” e quinta é dia de muita ferveção...

- “Ficar chateado?!!! Sim, porque é mais um equívoco... Mas, algo ficou muito claro para mim: Eu fico na merda, mas, eu não sou obrigado a me subjugar a quem quer que seja. E depois, vocês não querem que eu fique revoltado, desestimulado, descrente e chateado com essa porra toda. Mas, eu fico, porque é muita pancada para uma pessoa só.”


Mas, Dan, se a sua impressão tiver sido errada?!!! Não importa. Se fosse para ser “O ENCONTRO”, não teria sido um fiasco como foi... Porque eu já vivenciei encontros tensos, nervosos, que apesar da tensão inicial, deram certo.

- “O pior é que eu me produzi (como sempre é peculiar), gastei R$ 10,00 para pagar a conta (porque, com certeza, não deixaria de pagar a minha parte – questão de honra), me embriaguei e ainda passei por esse desagravo absolutamente por nada, em vão... Simplesmente, foda-se em verde e amarelo!!!”


Tah, meu bem... É por essas e outras que eu me rasgo em bandas, sem entender porque essa merda toda. Queria hibernar o suficiente para não deixar me abater a complexidade afetiva. E o que fazer mais?!!!

- “DJ, STOP!!! A dança das cadeiras continua...”


Eu devo ser muito otário mesmo em acreditar que o amor acontecerá para mim... E, nem me venham querer me confortar dizendo que é questão de tempo (porque, esse tempo nunca chega), de merecimento (porque, cada porrada na minha canela, só demonstra que eu não mereço e fui esquecido por ele) e de paciência (porra de paciência, eu quero é que se foda!!!).

- “Sabe de uma coisa: “Os caminhos não são tão simples, mas eu vou seguir...”; mesmo que eu continue nessa trajetória irremediavelmente sozinho como agora estou.”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."