quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Saindo da toca


Depois de tanto ensaio, resolvi sair de casa hoje para resolver algumas pendências: Trocar o fone do celular da Vicky, entregar alguns objetos pessoais que “M” havia me emprestado (deixando-os na portaria do prédio, com o porteiro) e passar no supermercado para comprar algumas besteirinhas que estavam faltando em casa para sobreviver ao feriadão da Consciência Negra.

Enquanto eu caminhava pela Av. Paulista com os meus pensamentos, uma parte de mim pensava no namoro relâmpago que havia terminado tão fulminante quanto começou e a outra pensava no namoro que está iniciando, eu também notei alguns olhares direcionados para mim.

- “Sabe quando você está andando com o pensamento ao vento, morto de abusado, sem estar com nenhum saco de paquerar com outras pessoas no meio da rua?!!! Claro que os meus olhos não ficaram indiferentes com os colírios que eles avistaram, mas, eles já têm um colírio para chamar de seus (não sei até quando, mas têm). E os outros colírios?!!! Oh, vida cruel!!! Todavia, é muito difícil não notá-los.” rs...


Apesar de alguns olhares até convidativos, eu preferi ficar com os meus pensamentos e as minhas responsabilidades, porque enfim, eu quero poder usufruir do meu lance com “F”, da melhor forma possível. Amanhã, no feriadão, iremos nos ver, caso não haja algum imprevisto até lá.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."