sábado, 25 de abril de 2009

♫ Recordar é viver (I): Last Kiss


Eu sou um ser essencialmente musical. Além da música estar presente na minha vida, todos os dias, da hora que eu acordo à hora que eu vou dormir, ela é a minha máquina do tempo, transportando-me no tempo para épocas e momentos importantes da minha vida, seja me fazendo recordar de situações marcantes ou fatos inesquecíveis ou personas, cujas quais foram associadas à elas, despertando em mim uma certa nostalgia.

Se recordar é viver, toda vez que eu escuto "Last Kiss" do Pearl Jam, automaticamente, eu me teletransporto para Pipa (RN) em 1999, com uma galera astral da UNIFOR, num dos ENECS da vida.

- "Caraca, que época boa, viu?!!! Como eu curti na faculdade e vivi momentos bons e fundamentais para ter a experiência de vida que eu tenho hoje."


Se recordar é viver, então, deixa eu embarcar na máquina do tempo...




Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."