terça-feira, 7 de abril de 2009

Planos à dois, eu os tenho!!!


Quem não gosta de fazer planos à dois, principalmente quando se está apaixonado, não é mesmo?!!! Coisas de casal: Quem tem planos busca cumprí-los, já quem não os tem, ou providencia o que planejar ou busca alguém para. Mas, isso só tem sentindo, quando os planos feitos são sonhados e construídos em parceria, não bastando apenas um querer. É algo sonhado, lutado e construído por dois, já que: "Uma andorinha só não faz verão".

- "Eu já fiz muitos planos que ficaram no passado. Hoje, eu só quero saber dos planos do presente, aqueles que eu posso cumprí-los à risca, com custos e riscos baixos. Eu não posso me dar o luxo e ser kamicase para agir de forma inconsequente, pois, eu não quero dar o passo maior do que as pernas e tombar ao chão. Eu não quero mais ninguém que desista no meio do caminho."


Embora, seja ainda muito precoce para lançar qualquer previsão sobre planos realizados e afirmá-los que serão executados, é bom ter a demonstração de interesse e apoio com quem a gente quer construir uma vida em comum. Nesse sentido, eu acho que dessa vez, eu tive a sorte grande de ser encontrado por uma pessoa especial que tem sinalizado diariamente as suas intenções não apenas com meros "desejos", mas, "preocupações" e "execuções". Será que dessa vez eu saio do "caritó"?!!! rs...

Até agora, eu posso afirmar que eu já tenho alguns planos à dois a realizar, não apenas meus, mas, nossos, onde, as estratégias de execução devem ser muito bem planejadas para que todos os planos, que não são poucos, possam ser executados em grande parte e com sucesso.

- "É muito bom ter alguém na nossa vida que nos apoie, não apenas em palavras, mas, em ações. E, sinceramente, eu quero muito crer que dessa vez tudo vai ser diferente. Mas, é uma certeza a ser constatada com o decorrer do tempo, a fim de que hipóteses sejam constatadas e se transformem em teoremas."


Mas, dessa vez, eu vou me cercar de todas as precausões necessárias para que eu não fique apenas contando com um único plano de ação A e, na falta de outro plano (B, C, D, E, ....), eu fique literalmente na mão, sentado na calçada, com uma mala na mão, perdido e abandonado no meio da chuva e do vento gelado como uma "Maya da vida", capaz de se arriscar por uma relação de via de mão única, sem ter uma perspectiva para onde ir, o que fazer e como fazer. Não se trata de envolver outras pessoas e nem dinheiro, mas ter atitudes eficientes para não ter que depender da sorte ou da caridade alheia, caso algo saia errado.

- "É algo a ser muito analisado para não ser decidido no ôba-ôba, no calor do momento. É o momento de ter calma, estabelecer estratégias e prioridades para cumprí-las da forma mais coerente possível, visando os melhores resultados possíveis. Eu não vou nadar, nadar e nadar mais uma vez para morrer na praia."


É claro que eu me comprometo a sonhar, lutar e conquistar os planos que já foram idealizados, mas, com muita paciência, com muita segurança e consciência do que está sendo feito, porque, uma vez iniciada, eu não terei mais como voltar atrás e nem quero isso. Porém, sem precipitações, sem passos falsos e, sobretudo, preparado para lidar com imprevistos de todos os âmbitos.

- "Eu não vou correr contra o tempo, mas contando-o como o meu aliado, buscando realizaçõesao meu e ao nosso favor. Eu não posso e nem vou brincar com a minha vida e o meu futuro. Quando chegar a hora de eu ser feliz, nós seremos felizes juntos e respaldados não por "ses", mas por "és". Concorda comigo?!!!"


Mas, amanhã, será dado mais um passo em direção à isso.



Eu quero te roubar pra mim
Eu que não sei pedir nada
Meu caminho é meio perdido
Mas que perder seja o melhor destino...

Agora não vou mais mudar
Minha procura por si só
Já era o que eu queria achar
Quando você chama meu nome
Eu que também não sei aonde estou
Pra mim que tudo era saudade
Agora seja lá o que for...

Eu só quero saber
Em qual rua a minha vida
Vai encostar na tua...

E saiba que forte eu sei chegar
Mesmo se eu perder o rumo

E saiba que forte eu sei chegar
Se for preciso eu sumo...

Eu só quero saber
Em qual rua a minha vida
Vai encostar na tua...

Eu quero te roubar pra mim!

(Ana Carolina - Encostar na tua)

Um comentário:

Hérika disse...

hummmm !!Boas novas em breve né?Isso mesmo, sempre se renovando!Beijos grandes!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."