quarta-feira, 29 de abril de 2009

Eu não estou à venda!!!


Eu sei que todo mundo tem o seu preço, alguns até, se vendem muito barato. Mas, eu ainda tenho vergonha na minha cara. Se eu não me vendi por uma casa mobiliada, não será agora pelas chaves de um apartamento.

- "Relacionamento para mim só tem sentido se for baseado em sentimentos, de preferência sinceros e recíprocos, e não em bens materiais. Nesses termos, nego-me veementemente e caso mais do que encerrado. Eu não sou alpinista social e, muito menos, toyboy."


O meu direito de ir e vir e a minha liberdade não tem preço. Não tem moeda de troca no mundo que me faça barganhá-los. Eu não estou à venda, muito menos, os meus sentimentos.

- "Se fosse para dá-los, eu lhe daria de graça, mas, essa madrugada foi jogada a última pá de cal e cimento que restava - Tudo bem, eu compreendo o seu orgulho ferido. Você pode me acusar de tudo, menos de ter sido sincero com você, e, isso nem vem mais o caso, apesar de eu ainda gostar muito de você. Porém, assunto morto, enterrado e sepultado."


Próximo assunto?!!!

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."