terça-feira, 21 de abril de 2009

E por falar em "pinto"...


Todo mundo tem uma enorme afinidade com o seu próprio sexo e com o do outro também, independente da sua identidade sexual. Para o homem, sobretudo no universo masculino, o símbolo da sua virilidade atá ligada ao seu "pinto" e ao tamanho (em cm) que ele tem - Segundo o Ministério da Saúde e estudiosos (andrologistas, sexólogos, terapeutas) e profissionais do sexo, o comprimento médio do pênis do homem brasileiro é por volta de 13 a 14 cm.

- "Muito embora, a média padrão seja essa, muitos homens estão insatisfeitos e até se sentem cobrados e inferiorizados pelos os tamanhos dos seus dotes (muitos desconhecem que basta apenas 8 cm dentro da vagina da mulher para que ela sinta prazer, sendo suficientemente estimulada), rendendo-se ao culto desacerbado ao "pintão", onde os mais desesperados se submetem as cirurgias de reconstrução do seu aparelho sexual, o aumento peniano, e comprando no mercado sexual e "sex shops" extensores penianos (aquelas bombinhas que aumentam o pênis por intermédio da pressão/compressão) que prometem verdadeiros milagres, alimentando as expectativas destes em se tornarem quase que "pornstars" (os bem-dotados, acima dos 18 cm para lá)."



- Dan, me responda uma coisa?!!!

- Sim...

- Você está satisfeito com o seu "pinto"?!!!

- Eu estou!!! Quem já viu, brincou e cuidou dele gostou!!! rs...





Esse tipo de preocupação, tornou-se o sonho de consumo sexual dos mais afoitos e insasiáveis que buscam ter um pintão em suas cuecas, camas e corpos, também gerando estresse emocional para os menos dotados, podendo até abalar a sua performance sexual devido a baixa auto-estima e complexo de inferioridade que o homem podem vir a estabelecer com o seu "pinto", o seu amigão ou instrumento ou ferramenta ou brinquedinho ou a melhor forma que você quiser apelidá-lo. Isso tanto é cientificamente comprovado que Freud já nos advertia desde o século passado através dos seus estudos de comportamento e sexualidade.

- "Os meninos, têm "pintinhos", estabelecendo até uma relação platônica de amor e ódio com ele, para alguns, tornando-se até objeto de autoprazer (autofelação). Já as meninas, têm "periquitinhas", e, normalmente padrão, que elas preparem esse ninho para receber o pintinho de forma confortável. E, é nesse contexto praticamente infantil, que os pintinhos querem se tornar "pintões" para continuar em seus ninhos ou doelar com outros "pintões" - ai que meda!!!" rs...


E por falar em "pinto"... porque, não não tratar esse assunto com bom humor?!!! rs...




Alemanhã: "Nem é carnaval, mas me deu vontade de: Lôrinho, lôrinho, dos ovos (ôops, dos olhos!!!) claros de cristal..."

Antártica: "Eu não quero nem pensar na aparência do iglu onde esse moço vive..."

Cuba: "Cuba está sempre na frente em matéria de tecnologia de ponta: "Criou um novo - E efientisíssimo!!! - Método anticoncepcional: - Que eu saiba, fumaça nunca fez filho em ninguém, tô errada?!!!

Egito: "Um pênis de 2000 anos a.C. será que ainda funciona?!!!"

Israel: "O que estezinho abunda nos longos caixos, ele economiza no próprio tamanho".

Grã-Betanha: "Já tenho experiência demais para desprezar as intuições femininas. São de mais valor do que as conclusões de um raciocinador analítico". (Sherlock Holmes)

Jamaica: "Se um negócios desses é bom por aqui, imagine lá na Jamaica!!!"

Japão: "I wanna wait for my man tonight, it's easy when you're big (?????????) in Ja-a-paaaaaan..."

México: "Se ti hago tanto mal. Porque le da tantas vueltas y te evitas ridiculizarme mas para que esto se termine en santa paz: O me voy o te vas." (Marco Antônio Solis)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(Nazaré)



Curiosidade: Cadeira para dotados.



- "Cruzes!!! Como a Zifia diria: "Ai como era grande..." Ou então: "Socorro, Cica"... Não tem como não tirar um sarrinho do assundo, né?!!!"rs...

3 comentários:

Leka disse...

Sinceramente???
Pra que um pintão, te machucando toda??? Só pra contar vantagem para as 'amigas'????
Me poupem meninas!!!

Agora vem cá, que pintinho mais nojentinho aquele made in Israel, heim zifio?????
kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk

Já o inglês e o jamaicano, podemos dizer: como era grande, zifio!!!!!!!
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

Pinto é bom, basta saber usar e cuidar!!!!!
Eu cuido e uso muito bem o 'meu'

*Leka sai correndo pra cama. Socorro Cicaaaaaaaaaaaaa*

Anônimo disse...

Uuuuuiiiii adoro pintão, eu sou mesmo um viadinho, eu, o "Alessandro Grando Moreira", o atleta viado do Sepam. Quero dar a bunda agora. Chamem o Maguila, o Jackson Silva, aquela bichona perneta com meus amigos viados, Paulo William Garbuio, Marcus Vinicius Thome, Ivan Loureiro e os outros lazarentos filhos-da-puta, porque todos queremos dar o cu pra valer!

Anônimo disse...

E agora finalmente anunciamos a morte (dizem que o pulha se matou, mas sei lá) do hiper super atleta Alessandro Grando Moreira, o Moreirinha, o arrombado atleta do Sepam, o ultra jogador de baschquetche, o gayzão que tinha a bunda comida pelo Jackson Silva, o técnico Maguila perneta! Você sabia que o teu amante viadinho morreu, Maguila? Vão tudo tomá no meio do olho do cu!


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."