domingo, 19 de abril de 2009

Dan, O caçador de pêlos brancos


Não adianta fugir ou querer negar os sinais do tempo. É fato: "Eles chegam para todos nós!!!"

Quando a gente está bem próximo de atravessar ou já atravessou os "Portões Dourados dos 30 Anos", tais sinais se tornam cada vez mais evidentes: O metabolismo começa a ficar mais lento e preguiçoso; a barriga começa apresentar dimensões arredondadas (o choppinho torna-se um grande vilão); a pele fica menos viçosa e começam a surgir as primeiras marcas de expressões faciais (rugas, pé-de-galinhas, manchas de pele); os cabelos começam a cair em maior número, sinalizando que a calvice é uma realidade e veio para ficar, como também eles e outros pêlos começam a ficar brancos, enfim, os primeiros sinais de velhice aparecem, anunciando que a maturidade biológica está à caminho, às vezes, aos passos largos, não tão imperceptíveis como gostaria que assim fossem.

- "Infelizmente, o preço da maturidade é a degradação da estética física e da jovialidade. Ninguém alcança a sabedoria, sem os seus cabelos brancos, mesmo que pintados ou arrancados à pinça ou à unha."


Quem disse que não existe a vaidade masculina?!!! Esse assunto não é tão místico assim. Essa vaidade sempre existiu, mas, nesses últimos tempos, tem ficado cada vez mais em evidência com a onda do "metrossexual" - Cá entre nós, ter cuidados com a higiene e aparência pessoal é algo importante, mas, essa supervalorização toda, caindo a beira das raias da loucura é coisa de viado enrustido que não quer sair do armário. rs...

Se não bastasse os "tiozinhos" e os "lobos de meia idade" (40tinhas e 50tões grilhalhos), quase sempre, pagando de garotões para reafirmar a sua virilidade cansada e a juventude perdida, os garotões de 20 e poucos anos e 30tinhas não querem deixar de ser garotões. Nessa busca em manter a jovialidade e uma aparência mais sedutora, alguns homens acabam tendo atitudes extremadas, tais como: marombando intensamente, virando "rato de academia", tornando-se refém e escravo do seu próprio corpo num culto narcisista exacerbado, muitas vezes descelebrado e fútil; fazendo tratamentos estáticos e corporais (aplicações de laser, botóx e peelings variados, massagens corporais, plásticas localizadas e lipoesculturas, clareamentos da derme, e até aumento peniano - mesmo que poucos centímetros), clareamento dentário, tingindo as suas barbas, seus cabelos e outros pêlos, como também, depilação corporal, sessão de manicure e pedicure, dando um trato nas unhas dos pés e das mãos, contorno de sobrancelha. Isso sem mencionar o banho de loja.

- "Táaaaaaaaah, meu bem, eles não deixam por menos."


Eu também tenho os meus cuidados, mas, sem excessos. Eu controlo a minha alimentação, corto o meu cabelo, caço alguns pêlos brancos, faço as unhas dos pés e das mãos às vezes, quando eu mesmo não as corto em casa, cuido da minha higiene íntima, tudo para não me tornar um ogro de vez e aparentar a idade que eu tenho (Trintinha, com corpinho de 20 poucos anos (24, 25) e mente de 17 anos). rs...

Então, na hora do banho, eu me deparei com alguns fios brancos na minha barba e no meu tórax. É claro que eu não me contive e os cacei com uma pinça, que está sempre à postos. Não é uma sensação muito agradável e indolor, mas, se eu posso burlar os sinais do tempo e as suas marcas sem grandes excessos e sem ficar psíco, porque não fazer?!!!

- "Ainda bem que eu não detectei nem um pêlo branco nos meus sacos, porque senão... Ai, eu nem quero pensar sobre esse sinal de decrepitude total!!! Essa constatação deve ser, no mínimo, brochante." rs...


Se pêlo branco dentro do nariz é doloroso ao ser arracado, puta que pariu, é uma dor da porra, imagine se for no saco, deve ser um horror, do tipo que vê estrelinhas e vai ao inferno e volta.

- "Ai que meda!!!" rs...


É gente, o Dan aqui tá ficando velhinho... Talvez, eu não fique nem próximo do charme do George Clooney, nem tenho essa pretenção de ser, mas, até que eu sou desencanado com o meu estilo quase grisalho de ser, ainda não tão grisalho assim.

2 comentários:

Leka disse...

Hahahahhah
Hahahahhahha

Esses caras conhecidos como 'metrossexuais' são tudo umas bichonas enrustidas!!! A competição com as mulheres é braba, zifio!!!
kkkkkkkk
kkkkkkkk
kkkkkkkk

Sem falar nos 'marombados' que na hora H devem broxar, de tanto anabolizante q usam...

My dear, é o final dos tempos....to falando isso procê já há algum tempo!!!

As pessoas tem que se cuidar, sim, serem vaidosas, mas tudo que é exagerado, se mata neh???

Eu sou contra esse tipo de vida, se é que podemos chamar assim...mas cada sabe onde dói a ferida neh?
Agora, homem é tudo frouxo....kkkkkkkkkk
Mulher depila as virilhas e vcs tem medo de um pelinho branco no saco????
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk

Me poupa!!!!!!

*Leka pega a cera quente para depilar saco do Dan*

Aparecida Carmo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

somente tu para me fazer dar risada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda bem que é na pinça... imagina na cera


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."