sábado, 18 de abril de 2009

Air Suplly em Fortaleza, logo mais...


Hoje à noite, a dupla australiana Air Supply, que eu adooooro, fará show no quintal daqui de casa, no Siara Hall. Infelizmente, eu não vou poder ir, primeiro, porque não sobrou grana para ir ao show (compromissos financeiros existem e precisam ser cumpridos) e, apesar de ter participado da promoção da TEMPO FM (103,9), incessantemente e com fé, eu não fui premiado - Mas, isso faz parte, né?!!! Não dá para ganhar todas ou sempre!!!

No mais, alguns hits maraaaaaaaaaaaaa irão tocar como: "I can wait forever, goodbye, lonely in the night, Just as I am, All out of love, Lost in love, dentre tantas outras". Agora será que a minha música preferida (You are the reason) irá tocar?!!! rs... Talvez, eu nunca saiba dessa resposta, mas, tudo bem, na hora do show eu corro para o deck da piscina e o vento ecoa o show para mim... rs...


*Dan coloca as músicas do Air Supply em sua vitrolinha.*

Um comentário:

Aparecida Carmo disse...

ui...

deu vontade de ir...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


gosto muito do air supply


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."