domingo, 21 de junho de 2009

Tudo dentro do previsto...


Ontem eu estava com a corda toda e me joguei na "night" para quebrar a rotina... Lógico, que aconteceu tudo dentro do previsto. O que eu poderia esperar mais daqui?!!! Nothing!!! Mas, o que salva, é que os Dj's não deixam nada a desejar, antenadíssimos com os hit's do momento.

- "Simplesmente, eu me acabei na pista, já que os principais hit's do momento bombaram... Nem preciso dizer que voltei para casa com o sol raiando e com os meus dedinhos vermelhos e com calos... rs... Dance, dance, dance..."


Agora, quanto ao meu esporte preferido... O placar foi 2 gols, muitas bolas na trave... nada de zero a zero, embora, eu tenha as minhas restrições, mas, deixa pra lá!!! Agora o cúmulo da mesmice: "Ficar com quem você já ficou em outros tempos por ausência de personas interessantes para ficar!!!" Aff...

Vamos ver se nas férias as opções melhoram... Porque a falta de opção é ultrajante!!! Mas, apesar desse pesar, a "night" foi divertida sim... Ah, curiosidade de bastidor: Eu avistei uma criatura que está me azarando algum tempinho via msn, mas, você foi falar?!!! Nem eu!!! rs...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."