Embora essa busca seja completamente insana, se faz necessária... Jamais será uma lacuna imperceptível ou camuflada, sempre há um nó na garganta ou uma lágrima a rolar no canto do olho ou um fel para denunciar. Cada um com os seus parâmetos e suas estratégias, todas sugestivas e questionáveis - eu respeito; em busca do possível e do impossível, assim como for.
Confesso que já houve épocas que eu busquei caminhar sobre as nuvens e aconteceu o provável: Um grande e inesquecível tombo. Tombo, não!!! Gentileza minha, mas, um tombaço!!! Porém, para aprender a caminhar (em pé) no decorrer da vida, é necessário superar as derrapadas e as quedas que são inevitáveis e certas de acontecerem. Não seria diferente comigo.
Hoje, o impossível para mim, pelo menos pra mim, trata-se da busca do improvável: A simplicidade - eu quero sonhos que caibam na minha mão e aqueles que são realizáveis. Desejar tudo aquilo que vai além da minha competência é cruel e atormentador e não me faz bem, por bem, deve estar bem longe dos meus olhos, pensamentos e coração. Se não é para mim, esquece!!!
Sonhar não custa nada?!!! Quem disse que não?!!! Custa sim, o preço da frustração, pois, nem tudo está a venda e tem um preço monetário, falo de essência e não de bens materiais. Falo de corações, sentimentos e afetividade e não meros objetos descartáveis.
Até a simplicidade se transformou em impossibilidade devido aos delírios que todos nós estamos envolvidos. Mas, se cada louco tem a sua loucura, que vá em busca dela, se você tem meios como conseguí-la, porque não abraçá-la?!!!
- "Mesmo diante de toda insanidade, o que eu quero agora, nesse instante, é me abraçar, é me confortar, é me pacificar..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário