Indiscutivelmente, a área do desejo e do prazer é vasta e com infinitas possibilidades. Cada um tem o seu próprio gosto: preferências, ideais e toques. Para que cada um tenha controle e dimensão do seu prazer, torna-se necessário: "Enfrentar os seus fantasmas, quebrar os seus tabus e conhecer o seu próprio corpo".
- "Cada um sabe de si e, teoricamente, deveria saber o que lhe satisfaz."
Particularmente, eu não consigo compatibilizar prazer e dor, muito embora, há quem goste dessa parada mais over. Tem gosto para tudo e ainda bem né?!!! Mas, eu prefiro uma cadência mais singela, lúdica e criativa.
- "Eu procuro respeitar os meus limites. Você não?!!!"
Então, os limites são muito variados e questionáveis, havendo aqueles que preferem conciliar o desejo e o prazer às práticas mais "hots", mais bizarras (termo utilizado a tudo aquilo que foge do convencional). E na busca de se ultrapassar os seus próprios limites, alguns acabam atravessando até mesmo o limite da vida, como o caso do ator David Carradine - Segundo a sua ex-esposa e os noticiários, ele gostava de emoções mais fortes e ultrapassar os seus limites, sendo adepto ao prazer pelo sufocamento. Os praticantes do sufocamento afirmam que essa prática potencializa o prazer sexual.
- "Ai que meda!!! Cada macaco no seu galho."
Carradine foi encontrado morto num hotel britânico e segundo os exames cadavélicos no IML foram descartatadas as possibilidades de suicídio ou estrangulamento. Cogita-se que o seu falecimento foi proporcionado por essa prática sexual de sufocamento. Enfim, cada um senti prazer do jeito que quer e dentro dos meus próprios limites, mas, neste caso, ultrapassando até mesmo os limites da vida.
- "Amém, Desejo... Amém!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário