terça-feira, 25 de novembro de 2008

TOP MEMORIES!!!



Depois de brigar muito com a cama, não querendo sair dela, eu comi apenas um copinho de yorgut, pois já se tratava do meio dia, e fui escutar música. E não é que eu escutei algumas músicas que me fizeram recordar do ano passado (2007), especificamente do que eu tive com “R”.

- “Não se tratou de uma recaída ou de um golpe tardio de saudade, mas lembrei. Talvez, se esta letrinha, ressurgisse das cinzas (que eu acho totalmente improvável) eu pudesse me surpreender comigo mesmo, com as minhas reações. Será?!!!”


Eu estou me surpreendendo com a minha inconstância afetiva. Dé, um amigo meu do Paraná, essa semana me chamou de M.V. (Menino Volúvel) e não é que ele acertou na mosca, talvez se ele tivesse apostado na “Megasenna”, talvez ele tivesse acertado – mesmo sem saber dos meus dilemas afetivos atuais.

- “Entre tantos pensamentos na minha cabeça, dentre tantas letrinhas, eu me encontro sem foco.”


Mas, não é preciso eu entrar na “Máquina do Tempo” ou sobreviver um “Fim de Tarde” para saber que o passado não volta mais atrás e que eu não tenho intenção nenhuma de resgatar o que passou, muito embora, a busca no presente, não esteja me satisfazendo como eu gostaria que estivesse, porque tudo isso sinaliza que eu ainda não encontrei a minha outra parte, aquela que irá me colocar no cabresto e conseguir domar o indomável.

- “Se é que isso é possível e se é que essa pessoa realmente existe?!!!” rs...


E, racionalmente falando, que o passado continue aonde ele sempre esteve, no passado.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."