domingo, 30 de novembro de 2008

TOP FIVE: Os “BYE BYE(S)” do mês de Novembro/2008


Definitivamente, esse mês de novembro vai ficar marcado na minha vida e na minha memória devido a agitação afetiva na qual eu protagonizei várias histórias num curto espaço de tempo, entre paqueras, breves namoros e opções de escolha. Sem dúvida alguma: a rotatividade está alta, a fila está andando e a catraca está mais seletiva do que nunca e, mediante tantos apelos e tentações, eu estou confuso em tomar decisões definitivas – eu ainda me dou o direito de experimentar para eliminar qualquer dúvida.

- “Duvida, não pode!!!” rs...




5º Lugar

(Categoria “Cara de pau”)





Enquanto isso, numa pausa longa na mesa e eu ali, só observando até aonde ia a “cara de pau” de “R”, flertando com o cara da mesa da frente... Eu pensei comigo mesmo: “Eu não sou obrigado!!!”

- “Garçom, por favor, a conta.”
- “Como assim?!!!”
- “Você é uma pessoa adulta, livre e desimpedida o suficiente para mudar de mesa. Sinta-se a vontade.”
- “Hã?!!! Você acha que se eu não estivesse com vontade de estar aqui com você, eu estaria nesta mesa?!!!”
- “Não sei. Eu não te conheço.”



- “Ah, fala sério!!! Em algumas situações ter “cara de pau” até tem o seu glamour, mas, para quem subestima a minha inteligência e só tenho uma única coisa a dizer: BYE!!! Eu não sou obrigado!!!”




4º Lugar

(Categoria “Arrastando corrente”)




Durante o decorrer do jantar e no desenrolar do final de semana, eu logo percebi que eu não deveria esperar muito daquele encontro com “V”, nada mais do que uma “trepadinha de final de semana”. Nada contra as trepadinhas, mas, eu não estava ali para isso, mas, como eu estava ali mesmo, pelo menos, eu não iria dar viagem perdida e aliviar toda a minha frustração, gozando!!!

- “Não teria sido muito mais honesto e coerente da sua parte ter deixado muito claro, desde o princípio que você ainda arrastava corrente pelo seu ex-namorado e a sua intenção era apenas me levar para cama?!!! Se tivesse feito isso, ainda teria me dado a opção de aceitar ou não essa trepadinha de forma mais objetiva. Mas, para quem tenta me ludibriar, como se eu fosse um incauto, só te digo uma coisa: BYE!!! Eu também não sou obrigado.”




3º Lugar

(Categoria “Temperamental demais para o meu gosto”)



Depois de ter me dispensado na noite anterior, me liga no dia seguinte fazendo a linha “Sandy”, como se nada tivesse acontecido. Eu não sou obrigado a engolir sapos ou cobras ou lagartos.

Como um cactos, sequíssimo, eu atendi o telefone:

- “Que voz séria é essa?!!!”
- “É a minha garganta que está irritada.”
-“Então, vem para cá, para eu escutá-la no meu ouvido?!!!”
- “Isso é tão engraçado. Você me dispensou ontem a noite e agora quer que eu hoje vá pra aí.”
- “Pode parar. Você é muito “cu doce”. Eu não tenho tempo para esse tipo de coisa na minha vida.”
- “Hã?!!!”
- “Então, a gente se vê no domingo. Okay?!!!”
- “Então, ta!!!”


- “Por acaso, você ligou no mesmo dia ou no dia seguinte?!!! Por acaso, você foi se encontrar com “M” no domingo?!!! Eu não!!! No domingo, eu já estava era aplicando a “Lei da Substituição” e conhecendo “F”. Já basta o meu jeito temperamental de ser para eu ter que aturar a grossura alheia. Mas, para quem tenta me dar um baile, simplesmente, BYE!!! Eu não sou obrigado.”




2º Lugar

(Categoria “Conto de fadas”)





Com muito pesar no coração, infelizmente dizer um “bye” para você “A”, se faz necessário. A presença da tríade (distância, falta de recursos e descrença) é demais para qualquer tentativa de envolvimento.

- “Precisamos ser objetivos e conscientes. Apesar de gostar de você, eu digo um BYE para esse conto de fadas. Nem fã da Carochinha eu sou. Eu preciso de alguém que me empolgue (isso você consegue como ninguém) e esteja no alcance das minhas mãos (infelizmente, você não está).”





1º Lugar

(Categoria “Em Definição”)




“F” ou “R”... “R” ou “F”... Outras letrinhas do meu alfabeto... Quem receberá o “BYE number one”?!!!

- “Eu até imagino quem será por falta de empolgação da minha parte. “R”, sinto muito, mas, depois dos últimos acontecimentos, sua recaída pelo seu ex, bye. Eu não sou obrigado a correr atrás de um prejuízo que não me pertence. Ser estepe, eu não preciso e não me representa.”


Enquanto isso, o meu namoro continua e vai tornando forma, apesar da pouca empolgação da minha parte. Tomara que eu consiga reverter essa situação, caso contrário, o inevitável se fará necessário: “I’m sorry, but... Bye!!!”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."