terça-feira, 11 de novembro de 2008

Saindo para desopilar...



- “Eu, ficar em casa, “arrastando corrente” e “pagando o pau” para letrinha sem noção?!!! Nem pensar. Sai que esse corpo não te pertence...”


E, sem grandes pretensões e sem saber do evento, eu fui parar numa festa beneficente, a “Soliday”, uma iniciativa da “UniSantana” para angariar fundos e donativos para entidades beneficentes. E para a minha satisfação: “Nossaaaaaaaaa, como havia gente interessante na festa, tantos colírios... Ai, ai, ai!!!”

- “Ficou evidente demais o que eu queria fazer, né?!!! Ele só pensa em beijar, beijar, beijar... E vem comigo dançar, dançar, dançar, dançar...”


Comecei a colocar em prática algumas dicas da Revista Vip, só sorrisos, e o clima de paquera começou a fluir, naturalmente. Troca de olhares, “abduções” negadas, etc. e tal., até quando os nossos olhos se encontraram e eu fui ao seu encontro.

- “E como se encontraram!!!”


Nos apresentamos, trocamos poucas palavras e dali beijo: Beijo, beijinho, beijaço, beijão. Kisses, kisses, kisses... Muito bom, muito bom. Em pouco tempo depois, já estávamos conversando e trocando informações sobre nós 2 e loucos para sair dali, como de fato fizemos e eu aceitei o convite para irmos ao seu apto.

- “Fui, não me arrependo, foi ótimo, faria do mesmo jeito... Eu coloquei a “escrita em dia”, em clima de muita sedução e sensualidade, TESÃO mesmo, porra – Haja porra!!!; fui pedido em namoro ali mesmo, a queima roupa, e dormimos agarradinhos.” rs...


Caraca, meu, que final de semana mais sexual. Fazia muito tempo que eu não comparecia tanto, da sexta ao domingo. Não tem como as suas forças não serem exauridas, após um longo tempo de clausura franciscana e inércia afetiva. Eu não sou de ter esses arroubos sexuais, mas, porque não me permitir a isso, de vez em quando?!!!

- “Mas, de fato, não são arroubos que eu busco, mas, relacionamentos sérios, maduros e duradouros. Será que eu quero muito?!!! Talvez.”


Embora, eu tenha aceitado o pedido de namoro, ainda não considero mudança de “status”. Mas, posso adiantar que “M” é uma gracinha, é do meu número e a química entre nós rola solta – triscou, pega fogo!!! Ficamos de nos ver hoje à noite, logo depois das 20h. Vamos ver o que vai dar.

- “Claro que com todas as restrições desse mundo inteiro. Por quê?!!! Gato escaldado tem medo de água fria.”


Agora deixa eu ir, porque eu tenho que cuidar da minha vida...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."