quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O que é isso?!!!



Um palmo diante do meu nariz, os meus olhos míopes só conseguem enxergar: concreto, pontos luminosos, penumbra e solidão. Ajoelhei-me diante da janela, olhei a paisagem, senti o meu nariz formigando e as lágrimas caindo, insistentemente... Apenas caíam.

Mais uma decepção. Mais um teste. Mais um abismo a ser superado. Por que, Senhor?!!! Por quê mais um dissabor?!!! Que busca é essa que corrói a minha alma?!!! Que desestabiliza os meus sentidos?!!! Que me coloca em xeque, deixando-me em conflito?!!!

O que é isso?!!! O que é isso?!!!

Porque tem que ser assim?!!! Não seria mais simples, ligar ou desligar o tal botão?!!! Penso que nesse momento, eu preferia desligar de vez... Poupando-me de bater o meu nariz na porta a cada batida dada.

Eu só queria sumir de mim mesmo, do que grita dentro de mim... Eu só queria...

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."