domingo, 30 de novembro de 2008

Mordendo a língua... Ui!!!


Como não me empolgar com “A”?!!! Como não rever os conceitos?!!! Como não querer, mesmo não acreditando muito na durabilidade e concretude, esse “conto de fadas”?!!! Como não?!!! Como não?!!!

- “É né, empolgadíssimo Dan?!!! Você está mordendo a sua língua por deixar-se ser engolido pelo inacessível.”


Mas, eu quero!!! rs...

Embora, eu tenho consciência de que não é tão simples assim e já saiba do desfecho final: Sucumbiremos à distância, à falta de estabilidade, ao gênio difícil de ambos (antes mesmo de namorarmos, já brigávamos demais) e esse conto de fadas irá escoar pelos meus dedos.

- “Mas, o que podemos fazer, quando o desejo fala mais alto?!!!”


“Amém, Desejo... Amém!!!”

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."