sábado, 8 de novembro de 2008

Mais uma cena surreal, dentre tantas...


Que venha a próxima letra!!!

Quando eu me propús a aceitar o convite do jantar, eu sabia quais os riscos eu estava assumindo, tanto que eu não projetei expectativas para pós-jantar. Eu não posso reclamar, de forma alguma, eu tirei a "barriga da miséria", de "n" formas, mas, eu não posso me omitir diante dos fatos e das situações que comprometem qualquer possibilidade de continuidade.

- "É, diante de algumas atitudes, que beiram a mais completa falta de sensibilidade, sobretudo, se é que existia mesmo alguma intensão de ir além, eu tenho a mais completa consciência de que não existem condições para algo mais, que possam superar esse final de semana."

Como um final de semana pode ser constituído por uma série de cenas surreais?!!! Eu nem me espanto mais, porque essas coisas só podem acontecer comigo mesmo. Olha que o sábado ainda nem terminou...

O jantar foi politicamente correto, a "escrita foi colocada em dia" (3x), mas, alguns aspectos ficaram muito evidentes de que a letra "V" ainda arrasca uma puta de uma corrente pelo seu ex e que eu tenho todos os motivos para não querer continuar nesse equívoco, dando-me mais uma chance e a próxima letra da lista. Vamos as cenas:

1ª cena: Deparar-me com uma foto romântica da letrinha e com o seu ex, como plano de fundo do computador e ainda ter que escutar: "Eu não consegui tirar". Detalhe, 8 meses de término, a letra ainda não conseguiu algo tão simples, isso sem mencionar que as coisas do "falecido" ainda continuam espalhadas pelo apto.

- "Você merece?!!! Nem eu!!!"

2ª cena: Eu deitado com a minha cabeça no colo, recebendo cafuné, a letrinha na minha frente conversando com os periguetes no "msn" e olhando os contatos masculinos do seu "orkut fake".

- "Eu ali, participando daquela cena surreal e pensando comigo mesmo, nem sei mais o que, passado estava, passado fiquei inerte recebendo carinho. É claro que eu não gostei da situação, mas, me recolhi a minha insignificância e logo aniquilei qualquer esperança de algo a mais. Apesar do desrespeito e da sua cara de pau, eu vi o quanto eu tive sangue frio."

3ª cena: Ao conversar com um "amiguinho" no msn, defendendo o dircurso de ter um harém. Porque não ter 2 namorados?!!!

- "Depois dessa "bye", quem sair por último apague a luz."

Agora, porque eu ainda não fui embora daqui?!!! Talvez, porque eu queira ver até onde tanta surrealidade vai me levar, tendo todos os motivos possíveis e imaginaveis para não querer dar continuidade a esse "rabo de foguete", até mesmo porque, cá entre nós, não haverá nenhum desfecho nesse sentido. No entanto, se a ver uma conversa-desfecho, duas coisas eu acho fundamental que haja: primeira, escutar o que a outra parte tem a dizer; segunda, eu dizer "algumas coisinhas" que estão entaladas, porque, podem ter certeza, eu não vou passar vontade - eu vou averbajar com tudo o que eu tenho direito.

- "Chateado, eu?!!! Se você estivesse no meu lugar não estaria?!!!"

Vamos ver até aonde isso irá chegar... Aguardem as cenas do próximo capítulo.

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."