domingo, 2 de novembro de 2008

Encontros e Desencontros...



São Paulo, 30 de outubro de 2008.



"Oi Bruce




“A vida não é brincadeira, amigoA vida é arte do encontro.

Embora haja tanto desencontro pela vida."


Vinícius de moraes ( samba da benção)



Segundo vinícius : A vida é arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida ... Quando eu o ouvi cantando esses versos me pûs a pensar em você, em como nos encontramos e como que com a mesma forma inocente, casual e descompromissada cruzamos a linha da vida um do outro, também nos perdemos. Lembrei de joão e maria e percebi que os passarinhos haviam passado sem que eu esperasse por isso. È incrível, como derrepente senti uma forte saudade de você e confesso-te que isso me assustou.


Qualquer um diria que colocar minhas palavras aqui é bem mais simples do que olhando em teus olhos, mas confesso que para mim você é uma alma, só que materializada na forma de uma máquina e não em carne como as outras pessoas. Um espiríto que por uns dias fez com que eu novamente sentisse a sensação da felicidade em conhecer alguém, em reconhecer as coisas que há muito tempo estavam perdidas dentro mim e da liberdade de poder ser quem realmente sou, sem a todo tempo estarem me recriminando por isso. A verdade é que me sinto muito feliz em saber que existem pessoas “perdidas e exóticas” como eu caminhando nesta cidade e uma delas, ao menos, tive o prazer imenso de conhecer.


Nem sempre a vida nos dá uma chance de encontrar alguém no caminho que divida coisas significativas conosco , principalmente sem pedir nada em troca. Sendo sincera, posso dizer que nada substituíra aquelas conversas, a sensação, a emoção daqueles dias, que para mim foram marcantes. Tem coisas que não sei como explicar, é como um sexto sentido, mas sempre funciona comigo. E o meu me disse que vc é uma pessoa especial, por isso depois que a conexão caiu voltei a sala de bate-papo pra te encontrar e te disse meu verdadeiro nome e eu nunca tinha feito isso...


A verdade é que na vida nem sempre existem duas oportunidades para fazer o que queremos ou nos arrependermos. Não sei porque , mas tenho a sensação de que não nos encontraremos de novo, então lhe deixo essas palavras: “Foi muito importante e especial ter te conhecido e desejo muitas felicidades para ti e pra tua filhinha. Nunca esqueça que na vida é importante sonhar e se alguém disser que não, saiba que é mentira... Viva cada dia como se fosse o último, mas com a responsabilidade de como se fosse o primeiro de uma longa jornada. E se essa vida é um filme, percebo que você é diretor e protagonista desse filme, diferente da maioria das pessoas que passam como meros telespectores da própria existência. Isso justifica minha admiração por sua alma. Se puder, durante um tempo não esqueça que existem pessoas q te acham especial como eu."


Bom, se você interrompeu a comunicação comigo acredito que deve ter um motivo e eu o respeito muito. Não sei se um dia lerá esse e-mail ou o responderá, mas pelo menos expus o que penso.


Eu não uso aquele e-mail ou msn com frequencia, a verdade é q estava usando-os para falar com vc, sendo assim, se um dia quiser falar comigo o e-mail é:...


Vou me despedindo por aqui, deixando de presente uns versos dela que é minha musa:


"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

(Clarice Lispector)


Beijos da amiga,
Vitória."

Nenhum comentário:


"As lágrimas não reparam os erros!!!"

The Verve - Bitter Sweet Symphony (with lyrics)

♫ Pitty - Na sua estante

"Eu não ficaria bem na sua estante..."